Jovens inspiram novo supermercado online do El Corte Inglés

O supermercado online do El Corte Inglés permite, agora, compras mais rápidas e simples. A promessa é deixada pelos grandes armazéns espanhóis, que dizem ter desenvolvido a nova plataforma com as gerações mais jovens em mente.

De acordo com o El Corte Inglés, o cliente jovem, urbano e cosmpolita, que valoriza a qualidade do produto e do serviço, foi a inspiração para as novidades já disponíveis no mercado português: reservar horários de entregas antes do início das compras, descontar múltiplos cupões e juntar no mesmo carrinho produtos do supermercado e do Club del Gourmet, entre outros.

A partir de agora, também é possível guardar listas rápidas de produtos (compras habituais) e procurar outros artigos sem sair da homepage. Destaque ainda para o serviço grauito Click & Car, através do qual é possível fazer compras online e recolher na loja.

A campanha de lançamento do novo site é assinada pela The Hotel e está presente em rádio e plataformas digitais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?