Josefinas lança colecção para crianças

A primeira colecção de sapatilhas para criança da Josefinas já está disponível. A Lado B Kids pode ser encontrada, a partir de hoje, na plataforma online da marca portuguesa, com preços entre os 245 e os 265 euros.

O objectivo da colecção é “dar poder às mulheres de amanhã”, explica a Josefinas, recriando um dos modelos mais populares da marca. A Lado B Kids é a versão para crianças da linha Lado B, onde se incluem os ténis com pelo colorido. Nomes como Sara Sampaio, Olivia Palermo e Chiara Ferragni já se renderam ao modelo.

Na versão para crianças, estão disponíveis em pele cor-de-rosa e branca. As aplicações em pelo falso apresentam seis possibilidades diferentes, sendo que a opção Bow Fur tem um lado solidário: 20% das vendas de Josefinas Louise com Bow Faux Fur reverte a favor da Women for Women International, organização sem fins lucrativos que ajuda mulheres em risco em países em conflito.

«As mulheres devem sentir-se livres para fazerem as suas escolhas. Presidente? Aviadora? Pintora? Enquanto mulheres e mães é nossa responsabilidade assegurar que as meninas de hoje e as mulheres de amanhã se sentem livres para decidirem ser o que quiserem», afirma Maria Cunha, Chief Officer of Dreams da Josefinas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual