Josefinas lança as primeiras sabrinas em lã sustentável

Burel é o ingrediente principal do mais recente modelo a integrar a loja online da Josefinas. A marca portuguesa diz ter criado as primeiras sabrinas em lã sustentável, as Josefinas Burel Couture Black.

O modelo não é novidade – trata-se do modelo mais vendido da insígnia – mas o material escolhido oferece um toque especial. A Josefinas decidiu juntar-se a uma das tradições mais antigas de Portugal para desenvolver um par de sabrinas em burel preto (100% lã), feitas à mão.

O burel é orgânico e apresenta níveis elevados de resistência e impermeabilidade, levando a Josefinas a sugerir a novidade como a opção ideal para a estação Outono/Inverno. Trata-se, aliás, de uma edição limitada, disponível apenas durante os próximos meses.

«Temos muito orgulho em promover um material português que, para além de ser representativo da nossa história, é amigo do ambiente. E é incrível perceber como esta arte, que passou de geração em geração, é tão valorizada nos mercados internacionais», comenta Maria Cunha, CEO e directora Criativa da Josefinas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)