Josefinas abre pop-up em Braga

Nascida e criada em Braga, a Josefinas está a preparar uma acção especial na sua cidade-natal. É aqui que a marca de calçado para mulheres abrirá as portas de uma loja pop-up, disponível apenas durante o próximo dia 24, entre as 11h e as 18h.

O evento, que terá lugar nos escritórios da Josefinas, apresentará duas vertentes. Por um lado, a loja poderá ser visitada por qualquer pessoa que queira conhecer melhor os modelos que têm tornado a insígnia popular; por outro, serão disponibilizadas marcações onlines para clientes que queiram ter a atenção da equipa da Josefinas por 30 minutos completos.

«Vamos abrir – literalmente – a porta da nossa casa. Braga foi a cidade que nos viu nascer. Foi daqui que partimos para o mundo. E agora é aqui que temos todo o gosto em receber as nossas clientes para aquilo que será a segunda pop-up nacional da Josefinas», conta a CEO da empresa, Maria Cunha. A Josefinas já tinha levado a cabo uma iniciativa semelhante no Natal do ano passado em Lisboa.

Quem visitar a loja pop-up de Braga terá direito a um desconto de 15% nos produtos em stock, em jeito de celebração dos cinco anos da marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão