Josefinas abre lojas pop-up em Braga e Lisboa

Já começa a ser tradição a Josefinas saltar do mundo digital para o físico pelo menos uma vez por ano. Desta vez, fá-lo em dose dupla: a marca portuguesa de calçado está a preparar a abertura de duas lojas pop-up, uma em Braga e outra em Lisboa. Nestes espaços, as clientes podem experimentar e comprar os vários modelos que compõem a actual colecção.

No caso de Braga, a loja estará aberta ao público apenas no dia 30 de Novembro. Em Lisboa, por outro lado, a data escolhida para a experiência é 7 de Dezembro. Em ambos os casos, será possível visitar os espaços entre as 11h e as 18h, sendo que a marca disponibiliza a opção de agendamento antecipado para quem quiser 30 minutos de atendimento personalizado.

«Esta é uma rara oportunidade para as pessoas experimentarem os sapatos da Josefinas e poderem levá-los para casa no momento, além de usufruírem de um desconto de 15%», adianta Maria Cunha, CEO e directora Criativa da insígnia.

A responsável revela ainda outra novidade para este ano: «Aproveitando o espírito natalício e a sensibilidade das pessoas para causas de responsabilidade social, vamos juntar-nos à Dress for Success, uma associação que promove a independência financeira e o desenvolvimento profissional de mulheres.» Durante o evento, a Josefinas vai estar a aceitar doações de roupa que seja adequada para entrevistas de emprego.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020