José Mourinho rouba taça a Andy Murray

O mais recente troféu a habitar a colecção de José Mourinho não é de futebol, mas sim de ténis. Numa campanha para a Jaguar, o treinador português rouba o troféu de Wimbledon de Andy Murray com a ajuda de duas crianças, algum papel, tinta dourada e ainda do novo Jaguar XF Sportbrake.

O objectivo do filme é não só promover o novo modelo da marca automóvel como também dar a conhecer a digressão do troféu. Durante as semanas que antecedem o Campeonato de Wimbledon 2017, o troféu de Andy Murray vai visitar várias escolas e clubes de ténis para inspirar os mais jovens. O percurso entre os diferentes locais da digressão será feito a bordo de um Jaguar XF Sportbrake.

«Sou primeiro vencedor da história de Wimbledon que empresta o seu troféu. É difícil separar-me dele, mas é por uma boa causa e sei que está em boas mãos com o XF Sportbrake, principalmente devido aos sistemas de segurança e à tecnologia que me permite seguir-lhe os passos», conta Andy Murray, em comunicado.

A tecnologia a que o tenista se refere é a aplicação InControl Remote, através da qual é possível controlar a localização do veículo através de um smartphone. Desta forma, Andy Murray pode saber sempre onde está o seu troféu. Excepto se José Mourinho o roubar:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?