José Mourinho é o treinador português mais mediático

Na liga dos treinadores portugueses mais mediáticos a trabalhar fora de Portugal, José Mourinho vence com distinção, tendo em conta o número de referências nos media online globais. Ao todo foram 268.070 referências, de acordo com os dados da Cision para 2015.

José Mourinho, treinador do Chelsea, é seguido por Leonardo Jardim, treinador do AS Monaco, com 17.132 referências em artigos online dos meios de comunicação de todo o mundo. O terceiro lugar vai para Nuno Espírito Santo, treinador do Valência CF, com 8639 referências.

Já na liga mediática portuguesa onde estão incluídos apenas os treinadores que desempenham as suas funções dentro das fronteiras nacionais, a liderança vai para Julien Lopetegui que conseguiu 15.632 referências nos meios de comunicação sociais portugueses, incluindo televisão, rádio, online e imprensa.

O segundo lugar pertence a Jorge Jesus, treinador do SL Benfica, que segue o treinador do FC Porto bem de perto com 14.933 referências. O treinador do Sporting, Marco Silva, ocupa a terceira posição com 12.322 referências registadas em artigos portugueses.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?