José Maria da Fonseca aposta em enoturismo

José Maria da Fonseca é sinónimo de vinhos, mas não só. Especialmente, se falarmos da Casa Museu que a companhia tem em Vila Nogueira de Azeitão, na margem Sul do Tejo. É aqui que está a investir na área do enoturismo, tanto através da disponibilização de experiências exclusivas como da organização de eventos.

Entre as novidades encontra-se o programa “Um dia com a nossa família”, que convida a conhecer de perto a Casa Museu. Além de uma visita guiada, a experiência inclui prova de vinhos e almoço ou jantar com a presença de um dos elementos da família que gere actualmente a empresa.

No campo dos eventos, a José Maria da Fonseca vai disponibilizar os seus espaços para actividades corporativas. A Cave da Bassaqueira, a Adega dos Teares Novos e a Loja do Vinho estão prontos a receber celebrações e reuniões, entre outros.

Sofia Soares Franco explica que a nova oferta de enoturismo pretende aproximar a empresa dos seus visitantes e clientes através de experiências inesquecíveis. «Queremos também proporcionar momentos memoráveis a quem nos visita e nos escolhe para os seus eventos, de forma a criarmos ligações fortes, credíveis e duradouras», conclui.

A José Maria da Fonseca está ainda a preparar a abertura de uma segunda flagship store assente no conceito By The Wine, que já existe em Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Em que áreas está o trabalho temporário a crescer?
Automonitor
Maior autonomia: Renault lança Master e Kangoo a hidrogénio