José Luís Peixoto em concerto? A culpa é de Zé Villar

O nome de José Luís Peixoto está, habitualmente, ligado ao mundo dos livros, mas nem sempre é assim. Na próxima sexta-feira, dia 17, o escritor português volta a juntar-se ao músico Zé Villar para um concerto em jeito de tertúlia, que une duas artes diferentes no Hotel Real Palácio, em Lisboa.

O evento arranca pelas 21h e serve também para dar a conhecer “Kintsugi”, título do primeiro álbum a solo de Zé Villar e que inclui três temas da autoria de José Luís Peixoto. A apresentação das canções acontece com os dois artistas em palco, onde também irão conversar e reflectir sobre esta parceria.

«São momentos únicos, que juntam a música à conversa e debate de ideias, uma vivência que era muito comum na minha infância. São concertos tertúlia porque permitem o real envolvimento do público – no final de cada canção, há espaço para falar e pensar sobre temas actuais e relevantes. Todo o concerto se desenvolve com a participação activa do público e dos artistas», conta José Villar, em comunicado.

Depois deste concerto, Zé Villar e José Luís Peixoto voltaram voltarão a estar juntos no dia 29 de Dezembro, desta feita no Salão Nobre da Pousada de Lisboa. Em qualquer dos casos, o acesso é gratuito, mas é necessário reservar bilhetes.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...