José Avillez é o Chef do Ano

Os Prémios Boa Cama Boa Mesa distinguem José Avillez como Chef do Ano, tornando-se o primeiro chef a receber o galardão mais do que uma vez. O profissional já tinha sido premiado em 2013 pela iniciativa do jornal Expresso.

Dionísio Pestana, por seu turno, recebe o Prémio Carreira 2018, pelo seu trabalho enquanto fundador e presidente do Grupo Pestana. Este é o primeiro ano em que a distinção é atribuída à vertente hoteleira.

Ao todo, os Prémios Boa Cama Boa Mesa 2018 premeiam 62 restaurantes e alojamentos. No total de galardões contam-se quatro estatuetas Garfo de Platina e quatro Chave de Platina: Belcanto (Lisboa), Feitoria (Lisboa), LOCO (Lisboa) e São Gabriel (Loulé), nos restaurantes, e Ritz Four Seasons Hotel Lisboa (Lisboa), Six Senses Douro Valley (Lamego), The Yeatman (Vila Nova de Gaia) e Vila Pita Parc (Lagoa), na hotelaria.

Os prémios são acompanhados por uma nova edição do Guia Boa Cama Boa Mesa que, este ano, conta com mais de mil restaurantes e alojamentos. É colocado à venda já na próxima sexta-feira, dia 30, com o jornal Expresso. Quem preferir, pode optar por descarregar a aplicação gratuita, novidade desta edição.

Consulte aqui todos os vencedores na categoria Boa Cama e aqui na categoria Boa Mesa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal