José Avillez e Lego fazem parceria para Dia de São Valentim

A marca de brinquedos e o chef português associaram-se numa promoção especial para o Dia dos Namorados, que envolve a oferta de um set temático relativo ao dia 14 de Fevereiro.

O chef José Avillez e a Lego juntaram-se para uma campanha especial no Dia dos Namorados: na encomenda de um do menus especiais do JA em Casa, a loja online que permite encomendar refeições com assinatura do chef português, a marca dinamarquesa de brinquedos vai oferecer aos apaixonados um set temático alusivo ao dia 14 de Fevereiro. O set Lego Dia de São Valentim vai ser oferecido às primeiras 40 pessoas que encomendarem este menu especial.

A ideia de associar o menu à oferta deste set exclusivo, que está disponível apenas na loja online da Lego e fora dos canais habituais de distribuição, foi lançada pela marca de brinquedos, revela José Avillez à Marketeer. «Aceitei de imediato por ser uma marca que faz parte das minhas memórias de infância, já que sempre gostei de construir e de imaginar, e por me parecer uma associação muito divertida», conta.

Esta é a primeira vez que a Lego se associa a uma marca de restauração, segundo Inês Fonseca, Brand Manager da Lego Iberia, apesar de o objectivo ser não uma associação com «um sector nem um ramo de actividade, mas sim [com] um valor, um conceito. Neste sentido, não nos associámos a uma marca de restauração, mas sim ao Chef José Avillez e àquilo que ele representa. Ele é para nós uma referência em tudo aquilo que defendemos e acreditamos, o que faz com que juntos possamos passar uma mensagem muito positiva em uníssono», frisa.

«Ao associar-nos ao Chef José Avillez, conseguimos chegar a famílias e também a outros adultos de uma maneira diferente, mas mantendo-nos fiéis aos valores que tão bem nos caracterizam. Esta é também uma forma diferente e inovadora de comunicar o mundo infinito que há dentro da marca Lego», acrescenta a responsável.

Sobre se irá promover outro tipo de parcerias com empresas fora da área da restauração, o chef José Avillez revela: «Estamos sempre receptivos a novas propostas e ideias, desde que façam sentido para nós e vão ao encontro dos nossos conceitos e valores. Vamos avaliando caso a caso. Gostamos de manter os horizontes abertos».

Também a Lego está receptiva a novas parcerias em diferentes áreas, sublinha Inês Fonseca: «Temos, em Portugal, várias parcerias em curso com entidades, pessoas e projectos muito diferentes. Continuaremos com vontade de associar-nos a mais parceiros, mas sempre com uma abordagem de associação a conceitos e ideias consonantes connosco e não tanto a sectores e ramos de actividade.»

Fotografia de Victor Machado

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Os 10 Ferrari em exemplar único no Mundo