Jornal OJE tem nova identidade

Precisamente de hoje a 15 dias, a 16 de Setembro, o semanário OJE chega às bancas com um novo nome e linha editorial e ainda com uma equipa reforçada com cerca de 20 jornalistas. Jornal Económico é a designação escolhida para iniciar uma nova fase tanto no papel como no online.

No website renovado do já Jornal Económico, a publicação informa que terá novas funcionalidades e áreas de negócio, que “a edição impressa surge mais robusta, com mais histórias de economias das empresas e mercados financeiros” e que tudo isto chega com uma nova linha gráfica. No online, a aposta é num novo formato com destaque para os “feeds de vídeo em live stream, que irão dar corpo a todo o projecto de media”.

Ao todo, o Jornal Económico conta com uma equipa de quase 50 jornalistas, designers, infográficos, comerciais e informáticos, entre outros profissionais. Parte corresponde à antiga redacção do OJE, outra parte vem do Diário Económico e ainda outra parte de publicações de referência, segundo informa o novo jornal.

A direcção editorial é composta por Vítor Norinha e Filipe Alves.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?