Jornal Destak organiza festival de cinema infantil

Nos dias 3 e 4 de Março, o El Corte Inglés de Lisboa vai acolher um festival de cinema inteiramente dedicado aos mais novos, o Oskar Kids Film Festival Destak. Organizado, tal como o nome indica, pelo jornal Destak, o evento envolve nove filmes de animação.

Os títulos escolhidos têm por base as nomeações para os Óscares nos últimos anos, uma vez que a cerimónia inspirou a organização deste ciclo de cinema. “Coco”, “A Bela e o Monstro”, “Trolls” e “The Boss Baby” são alguns dos filmes que integram o festival.

Os nove filmes vão ser distribuídos pelas salas dos cinemas UCI, logo a partir das 10h. Em comunicado, o Destak sublinha que todas as películas serão exibidas na sua versão portuguesa.

Além das sessões de cinema, o Oskar Kids Film Festival Destak terá um concerto da cantora Bárbara Bandeira, workshops, jogos, pinturas faciais e uma biblioteca, entre outros espaços e actividades.

Os bilhetes para cada uma das sessões custam 4,50 euros e incluem o concerto e restantes momentos que fazem parte da programação. Existe também um bilhete família, disponível por 14 euros (quatro pessoas).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal