Johnson’s avança com maior reformulação de sempre

Toda a gama da Johnson’s foi alvo de um processo de reformulação, que implicou alterações às fórmulas e ao design das embalagens. Segundo a marca, trata-se do seu maior relançamento em 125 anos.

O objectivo das mudanças é oferecer aos pais “os produtos de bebé mais suaves do mundo, suportados pela ciência e rigorosos testes”. O resultado são referências que prometem responder às necessidades actuais das famílias e que apresentam uma imagem mais apelativa.

A Johnson’s adianta que mais de 400 ingredientes foram rejeitados nesta reformulação: adeus, ftalatos, sulfatos e corantes. Além disso, mais de 90% dos ingredientes utilizados é de origem natural, minimizando o risco de alergias.

A par de produtos renovados, a marca desenvolveu também novas propostas, tendo em conta o conhecimento científico que foi acumulando ao longo das décadas. A nova gama CottonTouchTM é exemplo disso, uma vez que conta com espuma de banho e loção feitos a partir de algodão autêntico. A Johnson’s assegura ainda que a fragrância desta gama ajuda a potenciar o laço emocional entre pais e bebés.

«Para este relançamento monumental, fizemos questão de ouvir os pais para compreender exactamente aquilo que estes procuram nos produtos de cuidado da pele», explica David Mays, senior director Global Scientific Engagement da Johnson & Johnson Consumer. O responsável sublinha ainda que a suavidade é a bandeira destes novos produtos, fruto de um trabalho com cientistas, pediatras e dermatologistas. Todas as novas gamas da Johnson’s já estão disponíveis em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)