John Lewis troca lágrimas por sorrisos no anúncio de Natal

O momento pelo qual todos os fãs de anúncios de Natal esperavam chegou: a John Lewis revela a sua campanha para a quadra que se avizinha. Chama-se “Buster the Boxer”, tem como personagem principal um cão e, ao contrário do que aconteceu no ano passado, promete deixar um sorriso e não lágrimas no rosto do público.

No anúncio, um pai monta um trampolim para oferecer como prenda de Natal à filha. Porém, os primeiros a experimentar o novo brinquedo são alguns convidados inesperados: raposas, esquilos e guaxinins, entre outros animais. Enquanto saltam, o cão da família, um boxer chamado Buster, assiste triste por não poder fazer o mesmo.

Na manhã de Natal, assim que as portas de casa se abrem, a menina a quem o trampolim era dirigido corre na sua direcção, mas o Buster chega lá primeiro e salta de forma divertida para surpresa dos humanos.

Craig Inglis, Customer director da John Lewis, explica que 2016 tem sido um ano difícil e que, por isso, a department store britânica quis oferecer sorrisos aos consumidores. Divertimento e magia são as palavras-chave, de acordo com o responsável, citado pela Campaign.

No fim do anúncio, a John Lewis lembra como existem presentes que podem deixar todos felizes – pessoas e animais, adultos e crianças. A criatividade é da Adam & Eve/DDB e o planeamento de meios da Manning Gottlieb OMD.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo