Jogos Santa Casa patrocinam ginástica portuguesa

Os Jogos Santa Casa (JSC) assinaram um acordo com a Federação de Ginástica de Portugal (FGP) no sentido de assumirem o papel de principais patrocinadores das Selecções Nacionais Seniores e dos Campeonatos Nacionais da 1.ª Divisão. A parceria é válida apenas para este ano.

Ao patrocinar a federação, os JSC irão dinamizar competições nacionais, promover e valorizar o esforço e mérito desportivo dos ginastas nacionais. Além disso, comprometem-se a apoiar o desenvolvimento das acções de Ginástica para Todos, nomeadamente Festa Nacional da Ginástica e Sénio Gym. Estes dois eventos passam a contar com o naming Jogos Santa Casa.

Os JSC deverão também dar nome a duas provas internacionais a ter lugar em Portugal, segundo é revelado em comunicado.

João Paulo Rocha, presidente da FGP, sublinha como a assinatura do contrato de patrocínio é importante para o crescimento, desenvolvimento e sustentabilidade da actividade da federação. «A ginástica está a crescer em Portugal, temos um compromisso para com os nossos filiados e nesse sentido os JSC constituem um parceiro importante face ao seu envolvimento com a sociedade e, em particular, com o desporto», comenta o mesmo responsável.

A parceria com a FGP permite aumentar para 12 o número de federações a que os JSC estão associados. Adicionalmente, apoiam o Comité Olímpico de Portugal e o Comité Paralímpico de Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4