Jogadas de mestre no Portugal Open

PortugalOpen_rsO Portugal Open realiza-se de 26 de Abril a 4 de Maio e as marcas não querem ficar fora desta competição. Entre as patrocinadoras estão as marcas Lisboa Marriott, Viborel, Corona, Milaneza, Budget e Dielmar.

A 25.ª edição do Portugal Open terá o Lisboa Marriott como hotel oficial, que irá oferecer alojamento e refeições no valor aproximado de 39 mil euros. A Viborel, empresa distribuidora de bebidas, será a fornecedora oficial do evento enquanto que a Corona se assume como patrocinadora oficial.

Na área da alimentação, a Milaneza será a massa oficial do evento. A marca vai disponibilizar os seus produtos a todos os atletas e convidados no espaço “Sponsors Village” do Portugal Open. O objectivo é disponibilizar as propriedades nutricionais das massas, enquadradas num estilo de vida saudável e nutrido.

A Budget Rental Car irá patrocinar o evento ela primeira vez, estando representada no Portugal Open através de um stand na zona de patrocinadores. A marca disponibiliza ainda viaturas para a organização.

O Portugal Open terá a Dielmar como alfaiate oficial. A marca estará presente em dois stands no evento onde os visitantes poderão conhecer as novidades que a Dielmar apresenta nas suas diferentes linhas. No espaço “Sponsors Village”, serão exibidos fatos mais clássicos e formais. No “Break Point” o foco recairá nos modelos casuais e desportivos. A Dielmar irá ainda premiar o melhor tenista português no Portugal Open com um fato por medida.

Confira aqui Lista de Sponsors Portugal Open – Marketeer a lista de entidades, patrocinadores e parceiros oficiais da 25.ª edição do Portugal Open.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista