João Sousa é o novo embaixador da Meo

A Meo está a reforçar a sua presença no desporto com o estabelecimento de uma parceria com João Sousa. O tenista junta-se à equipa de atletas da marca, composta já por nomes como Cristiano Ronaldo, Miguel Oliveira, Frederico “Kikas” Morais e Ercília Machado, entre outros.

«Acreditamos que a garra, a ambição, o esforço e a determinação são alguns dos factores de sucesso do João Sousa. São atletas como este que queremos continuar a apoiar porque acreditamos que este apoio a atletas de alta competição e ao desporto nacional são elementos fundamentais para o desenvolvimento cultural e social do nosso País», explica Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal.

João Sousa, por seu turno, sublinha como o trabalho que a Altice tem vindo a fazer através das suas várias marcas, incluindo a Meo, tem sido importante para o desenvolvimento dos actuais jogadores e futuras gerações. «É para mim um orgulho poder fazer parte desta família e espero poder estar à altura do desafio, de poder dignificar o nome da Altice e de Portugal além-fronteiras, de levar comigo estes valores em que eu acredito e que partilhamos», conclui o tenista.

A Altice Portugal aproveita também para reafirmar o seu compromisso com o ténis através da renovação do apoio ao Millennium Estoril Open por mais três anos. Neste caso, será a PT Empresas a marcas presença, assegurando a infra-estrutura tecnológica do evento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual