João Mendes Dias é o novo Chief Operating Officer da PLMJ

João Mendes Dias é o novo director-geral de Operações da PLMJ. O profissional assume o cargo de Chief Operating Officer (COO) da sociedade portuguesa de advogados, reforçando a estrutura directiva.

Antes de abraçar o novo desafio, João Mendes dias foi director-geral no Automóvel Clube de Portugal (ACP) e administrador da Vodafone, com o pelouro da unidade de Negócios Empresas. No seu percurso profissional, conta ainda com funções na Motorola Portugal.

Segundo Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ, «a contratação de uma pessoa com o relevante percurso e experiência profissional do João Mendes Dias constitui uma aposta significativa na crescente profissionalização» da sociedade. É também um passo importante na afirmação da PLMJ como escritório de referência.

Por seu turno, João Mendes Dias garante ser uma honra assumir a missão de continuar a rota de sucesso da PLMJ. «O mercado da advocacia nacional vive um momento de vitalidade e acredito que o meu passado profissional será uma mais-valia tendo em conta a, cada vez maior, necessidade de profissionalização das estruturas das sociedades», comenta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift