João Manzarra é o novo embaixador da Água das Pedras

O apresentador João Manzarra é o primeiro embaixador do projecto “Dar de Volta”, uma iniciativa da Água das Pedras em parceria com a Quercus, que desafia os consumidores a retribuírem à natureza o que esta nos dá.

A primeira acção de voluntariado no âmbito do projecto “Dá de Volta” ocorre já no próximo dia 22 (Dia Mundial da Água), às 10h, em Pedras Salgadas, e contará com a presença de João Manzarra. Neste dia, os 100 voluntários irão plantar 3000 árvores em Rebordochão.

O projecto conta ainda com um microsite que os consumidores podem visitar para deixarem as suas ideias em prol da preservação da natureza, garantirem a participação em acções de voluntariado ou fazer donativos a entidades como o ICNF – Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e a LPN – Liga para a Protecção da Natureza.

«Acreditamos que o contributo do João Manzarra vai revelar-se essencial para este projecto. A sua preocupação com a natureza é orgânica e foi exactamente esse carácter activista que fez com que Pedras o nomeasse embaixador desta iniciativa», sublinha em nota de imprensa Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia