João Gomes de Almeida lança consultora de criatividade

A fusão das palavras “Buzz” e “Business” resultou na criação de uma consultora de criatividade que se assume como o meio-termo entre uma agência de publicidade e uma consultora tradicional. A Buzziness é o mais recente projecto de João Gomes de Almeida, profissional que deixou a 004 em Março deste ano.

Publicidade, Branding, Transformação Digital, Customer Experience e Consultoria Estratégica de Marketing são os serviços que a nova consultora de criatividade oferece. Neste momento, estão já a trabalhar com quatro marcas nacionais e uma internacional, estando prometida a revelação dos trabalhos para breve.

“Finally Buzz and Business having fun” é a assinatura da consultora, que nasceu há apenas cerca de um mês. Com escritório no Parque das Nações, em Lisboa, afirma contar com capital de investimento inicial 100% nacional. João Gomes de Almeida acumula as funções de CEO e Chief Creative Officer.

«O mercado da publicidade está a mudar a um ritmo absolutamente alucinante e é necessário percebermos que tipo de empresas no futuro irá fornecer às marcas os serviços de marketing e criatividade publicitária. O que nós estamos a criar é uma oferta absolutamente diferenciada: não somos uma agência de publicidade porque queremos estar mais próximos do pensamento estratégico dos negócios dos nossos clientes, mas também não somos uma consultora digital porque acreditamos que a criatividade tem muito valor», comenta João Gomes de Almeida, em comunicado.

Artigos relacionados