João Espírito Santo regressa a Portugal

Creative Marketing é a nova área de actividade da Allby e João Espírito Santo o nome escolhido para liderar a aventura. O profissional está de volta a Portugal para ajudar a dar corpo a uma estrutura que visa integrar criativos de topo, developers e arquitectos tendo em vista o desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras.

João Espírito Santo deixa o cargo de director Criativo regional da Ogilvy Africa, onde esteve quatro anos, para trabalhar lado a lado com Helena Rodrigues, CEO da Allby. Segundo o responsável, esta é a oportunidade para desenhar uma agência onde pode deixar uma marca muito pessoal, criativa mas também muito tecnológica e adaptada ao mercado.

De acordo com Helena Rodrigues, o novo Chief Creative Officer tem a experiência e carreira internacional de que a Allby precisa. «Quero a estrutura mais activa em termos de new business para gerar mais projectos de comunicação com todas as valências, com um forte enfoque em customer experience», adianta a CEO.

A chegada de João Espírito Santo à Allby coincide com uma mudança de imagem e posicionamento da agência que se foca agora cada vez mais numa combinação de dados, estratégia, criatividade e tecnologia. «O crescimento dos nossos clientes e o crescimento da própria Allby é o que nos faz mover. Até 2020 queremos estar no top of mind dos clientes», acrescenta Helena Rodrigues.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto