João Cajuda convida a visitar Madeira à boleia da easyJet

O leque de actividades que a Ilha da Madeira oferece é vasto e variado, tal como demonstra João Cajuda, num vídeo criado em parceria com a easyJet. O blogger dedicado ao mundo do turismo e das viagens foi desafiado pela companhia aérea a abrir o apetite para uma das regiões autónomas portuguesas.

Na ilha, o programa é delineado por João Cajuda e pode incluir montanhas, florestas, praias, cascatas, levadas, arribas, bodyboard, escalada, BTT e canyoning. Chegar e partir da ilha de regresso ao Continente, por outro lado, já fica a cargo da easyJet.

De acordo com a companhia, a Madeira constitui um dos destinos da easyJet que mais tem conquistado novos visitantes. Pedro Sousa, director de Marketing da easyJet Portugal e Espanha, conta que promover a ilha já era uma grande vontade e que João Cajuda é a pessoa ideal para ajudar nessa missão: «O João é um explorador nato e conseguiu captar a essência da Ilha da Madeira como ninguém. Com esta parceria, queremos que todos aqueles que ainda não conheçam este arquipélago não resistam a desfrutar da maravilhosa experiência que esta região proporciona a todos os visitantes.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)