João Baião: «Ser embaixador significa que o nosso trabalho tem um valor que dá credibilidade»

Com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, João Baião acredita que estas plataformas são, por um lado, um prolongamento daquilo que faz em televisão e no teatro e que ajudam a divulgar o lado profissional. Por outro, também são um bom meio para partilhar alguns momentos da vida privada, em especial a sua relação com os animais.

Protagonista da mais recente Marketeer Talk, o apresentador e actor conta como gere aquilo que expõe, ou não, da sua vida e como tem sido trilhado o seu caminho enquanto personalidade bem conhecida do público. Caminho esse que se faz também ao lado de algumas marcas – e “algumas” é mesmo a palavra frisada por João Baião: «Depois de algumas experiências com várias marcas, acabei por me fixar em algumas porque tenho uma grande predilecção por sapatos, malas, gadgets. Mas nunca fui muito de mostrar, de mostrar só por mostrar», conta.

Mas gostava de ser embaixador de uma dessas marcas? «Obviamente que gostava porque isso significa credibilidade, que o nosso trabalho tem um valor e um peso que dá credibilidade», afirma João Baião.

Acompanhe a conversa na íntegra no vídeo em baixo:

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...