Joana Barrios dá a cara pelos novos packs da EDP

Joana Barrios está cansada de unboxings. A autora do blog “Trashédia”, também conhecida por invadir a cozinha de Cristina Ferreira, prefere fazer unpacking na mais recente campanha da EDP, em que são apresentados os novos Packs Living.

E o que são isto dos Packs Living? De acordo com a energética portuguesa, trata-se de um plano de serviços para lar e famílias com electricidade 100% renovável. Agrega na mesma oferta soluções mais eficientes para casa, descontos adicionais na factura de energia (até 8%), assistência técnica e, ainda, vantagens em actividades de lazer.

Easy, Smart e Full são as três opções disponíveis, adaptadas às necessidades de cada família. Seja qual for o pack escolhido, estão prometidos quatro euros de desconto na factura da EDP Comercial por cada 40 litros de combustível acumulados mensalmente na BP (num máximo de 20 euros de desconto por mês), descontos nos cinemas Cineplace e Cinema City, duplicação do prazo de duração da subscrição do Zomato Gold e cinco euros de desconto por mês na Emov.

Todas estas possibilidades são dadas a conhecer por Joana Barrios na campanha multimeios que vai estar no ar ao longo das próximas três semanas. “A apresentadora foi escolhida por ter um perfil semelhante ao da empresa – jovem, criativa, entusiasta e com uma preocupação vincada com a sustentabilidade”, explica a EDP. A criatividade da campanha é assinada pela Solid Dogma e a produção pela Major West. A compra de meios é da responsabilidade da Wavemaker.

Artigos relacionados