Jennifer Aniston protagoniza campanha da Emirates

O humor foi o caminho escolhido pela Emirates para a mais recente campanha que conta com Jennifer Aniston no papel principal. No vídeo, realizado por Bryan Buckley e com criatividade da RKCR/Y&R London, a actriz começa por procurar o shower spa e, não conseguindo, é alvo de brincadeiras por parte dos tripulantes. Contudo, no fim, Jennifer Aniston acorda e percebe que tudo não passou de um pesadelo e que está, na verdade, na cabine privada de primeira classe do A380 da companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos.

Boutros Boutros, vice-presidente senior de Corporate Communications, Marketing e Brand da Emirates, explica que ao contrário dos típicos anúncios das companhias aéreas, este «tem uma abordagem humorísticas para demonstrar os fantásticos produtos» que oferecem a bordo.

Para que esta campanha chegue aos Estados Unidos da América, aos Emirados Árabes Unidos e, mais tarde, ao Reino Unido, à Alemanha, a França, a Itália, à Índia e à Austrália, a Emirates investiu, até ao momento, aproximadamente 18 milhões de euros. O valor foi utilizado para comprar espaço televisivo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Os horários de trabalho e as horas que trabalhamos!
Automonitor
Novo Jazz lidera eletrificação da Honda