Jennifer Aniston de volta em campanha da Emirates

O segundo anúncio de Jennifer Aniston para a Emirates destaca a qualidade da classe económica da companhia aérea. Depois de o primeiro anúncio ter sido criticado por parecer arrogante e snob, a actriz regressa aos aviões da Emirates para mostrar que não é só a primeira classe a oferecer boas condições aos passageiros.

Desta vez, Jennifer Aniston encontra um rapaz perdido no avião e ajuda-o a regressar para junto dos pais, sentados em classe económica. Quando lá chega, acaba por decidir ficar a jogar videojogos com a criança, trocando de lugar com a mãe do rapaz, que tem a oportunidade de conhecer os luxos de quem viaja em primeira classe.

O novo anúncio foi realizado por Bryan Buckley em parceria com a equipa criativa in-house da Emirates. A produção contou com a colaboração do WPP Group.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift