Jeans da Tiffosi prometem reduzir um tamanho

Há mais uma marca portuguesa a apostar na redução de alguns centímetros das cinturas femininas. Depois de a Salsa ter tornado o conceito popular, é a vez de a Tiffosi avançar com os seus próprios jeans modeladores que prometem reduzir um tamanho de vestuário.

Apesar de adelgaçarem a figura das mulheres, a marca garante que os jeans Body Shape “permitem movimentos livres e flexíveis, com conforto e comodidade de uns jeans normais”.  A Tiffosi desafia ainda as consumidoras a testar a promessa do novo produto e a medirem a sua anca antes e depois de vestirem os Body Shape, que estão disponíveis em três cores – denim, preto e cinzento.

Nas lojas Tiffosi, a apresentação dos novos jeans conta com fitas métricas de papel precisamente para que os clientes possam colocar à prova a promessa da marca de moda. “Body Shape – Reduz 1 tamanho, prova e comprova” é o mote da campanha de promoção que convida as clientes também a partilharem as suas experiências nas redes sociais com as hashtags #shakeyourshape e #bodyshape.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)