JCDecaux transporta Aeroportos de Paris para o futuro

airportA JCDecaux Airport Paris, empresa detida a 50/50 pela Aéroports de Paris e pela JCDecaux, apresentou a sua primeira oferta publicitária, de olhos postos no futuro. Em resposta aos objectivos das marcas, a companhia desenvolveu e vai implantar, a partir do dia 1 de Janeiro de 2012, o Brand Experience System, conceito de comunicação que conjuga “formas de expressão e suportes digitais de vanguarda”, e que permite oferecer “novas experiências de marcas aos passageiros, geradoras de impacto, adesão e entusiasmo”.

Tornar os Aeroportos de Paris numa das plataformas aeroportuárias mundiais mais competitivas e inovadoras da publicidade e da comunicação é o objectivo da empresa. Assim, nos Aeroportos de Paris os passageiros poderão fazer parte de um percurso com mensagens multimédia, potenciadas por 400 ecrãs de 70” implantados nestes espaços. Existirão ainda frescos digitais interactivos, ecrãs gigantes, um deles com 39m2, bem como totens com design de Patrick Jouin, Giant Light Box e telas para acções especiais.

Serão também proporcionadas, através destes suportes, experiências de shopping, com o Shopping Digital (actualização das mensagens em tempo real e ofertas promocionais), os Giant Light Box (na entrada e dentro da zona das lojas), a Colagem (integração na proximidade das lojas) e os Stands (espaços de animação).

O Brand Experience System permite ainda a combinação da comunicação em tempo real e a informação georeferenciada. Desta forma os anunciantes podem, entre outras acções, dirigir-se aos passageiros aéreos na língua deles, nas zonas das chegadas e das partidas.

Exclusividade, afinidade e modularidade são, de acordo com a JCDecaux Airport Paris, os maiores trunfos deste conceito.

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