Jameson quer ser conhecida pelo sabor

“Why? Taste, That’s Why” é o mote da mais recente campanha global da Jameson. A marca de whisky está a apostar tudo no sabor e a reforçar esta característica como factor diferenciador.

A partir de agora, todas as perguntas serão respondidas da mesma forma: sabor, é esta a resposta para todas as dúvidas relacionados com o universo Jameson. Os fotógrafos norte-americanos The Wade Brothers são os responsáveis pelas imagens da campanha.

Bruno Calvão, head of Marketing da Pernord Ricard Portugal, que distribui a Jameson, adianta que também em Portugal a marca se distingue pelo sabor: «O nosso objectivo com esta campanha é reforçar aquilo que torna Jameson único: o seu sabor, razão pela qual Jameson é o whisky irlandês mais apreciado pelos consumidores em todo o mundo e naturalmente em Portugal onde a marca é uma referência.»

Por cá, a campanha está presente em meios como outdoor, eléctricos e plataformas digitais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista