James Bond vai dar a cara pela Heineken

jamesAs marcas Heineken e James Bond renovaram contrato, prolongando uma parceria que já dura há 15 anos. Mas este ano essa ligação vai mais longe: o espião 007 sairá, pela primeira vez, de Hollywood para protagonizar os anúncios da marca de cervejas.

Daniel Craig, o actor britânico que veste, actualmente, a pele de James Bond, será o rosto da campanha global da Heineken, que arranca em Setembro, mês em que estreia o novo filme da saga Bond, “Skyfall”, realizado por Sam Mendes. Até aqui reservado à tela do cinema, o agente 007 vai, desta forma, estrear-se este ano nos anúncios da fabricante de cervejas.

Em comunicado, a Heineken, do portefólio da Sociedade Central de Cervejas (SCC), informa que a campanha, denominada “Open Your World”, vai estar presente em 170 países, no Youtube, no Facebook, e ainda nos meios tradicionais de consumo.

Este ano, o agente secreto ficcional do serviço de espionagem britânico, o MI-6, criado pelo escritor Ian Fleming, completa 50 anos de existência.

Artigos relacionados