Jacques Séguéla será orador nos Prémios Lusos

Jacques Séguéla vai estar em Portugal enquanto orador convidado da segunda edição do Festival Anual dos Prémios Lusos. Fundador, ex-chief creative officer e vice-presidente mundial da Euro RSCG, actualmente Havas, Séguéla estará presente no primeiro dia do evento, 29 de Junho, e falará para a audiência antes da entrega dos prémios quadrimestrais.

Para além de ter criado uma das principais agências do mundo, Jacques Séguela esteve envolvido em mais de 1500 campanhas publicitárias ao longo dos seus 81 anos bem como em 20 campanhas políticas em vários países.

O Festival Anual dos Prémios Lusos será palco ainda da revelação da Agência do Ano Lusófona tanto relativamente a cada área da comunicação como relativamente a cada país a concurso. As inscrições para a as agências participarem na competição continuam abertas até 17 de Junho.

O evento acontece nos dias 29 e 30 de Junho, no Espaço Novo Banco no Marquês de Pombal, e tem entrada gratuita, ainda que a organização aconselhe a reservar lugar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão