Já testou o limite de velocidade das trotinetes da VOI?

A VOI vai desafiar os utilizadores da plataforma a testar o limite de velocidade das suas trotinetes e a aprender as normas necessárias para circular em segurança na cidade. No próximo domingo, dia 2 de Junho, a marca vai levar a cabo uma acção de sensibilização na zona de Belém, em Lisboa.

Basta aparecer entre as 10h e as 13h no Passeio Marítimo de Belém para colocar à prova os veículos disponibilizados pela VOI. Entre as acções previstas, destaque para o teste de alcoolémia e para o teste de limite de velocidade, através do qual os utilizadores poderão confirmar a velocidade máxima das trotinetes eléctricas. Haverá também espaço para um passatempo cujos prémios vão desde créditos para viajar com a VOI a capacetes.

«Sabemos que a presença de trotinetes eléctricas na cidade de Lisboa é algo recente e, como em tudo o que é novo, rapidamente se geram mitos que se espalham entre a população», sublinha Frederico Venâncio, director-geral da VOI para Portugal e Espanha. Esta acção ambiciona desconstruir algumas dessas ideias erradas e apelar ao uso de capacete, por exemplo, apesar de ser facultativo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Sexta geração do Opel Corsa chega a Portugal ainda este mês