Já se pode beber Delta Q na Polónia

Polónia é a mais recente aposta da Delta Q. A marca portuguesa de café encapsulado estabeleceu um acordo de distribuição com a Biedronka, cadeia de retalho da Jerónimo Martins neste mercado, para a disponibilização dos seus produtos em mais de 2900 lojas de 1100 localidades.

O sistema Delta Q entra neste novo mercado com duas máquinas: a Qool Evolution e a Milk Qool Evolution. Esta última está pensada para quem gosta de preparar bebidas com leite fresco, nomeadamente galão ou cappuccino. Conta, para isso, com um depósito extra.

A Delta Q leva consigo também cinco variedades de cápsulas, incluindo Qalidus, Qharacter, aQtivus, Qonvictus e Origem Malay.

«É com muita satisfação que entramos no mercado polaco, em parceria com a Biedronka, líder no retalho na Polónia. O acordo estabelecido prevê a entrada das marcas Delta Cafés e Delta Q, mas outras oportunidades estão a ser avaliadas de acordo com as nossas prioridades estratégicas e potencial de mercad», avança Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

O mesmo responsável afirma que a presença na Polónia confirma a importância e o peso das exportações no grupo: actualmente, representam mais de 30% da facturação.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR