Já são 2 mil milhões no Facebook

Em Outubro de 2012, o Facebook atingia os mil milhões de utilizadores. Agora, já são dois mil milhões os que recorrem à rede social de Mark Zuckerberg para saber o que se passa no mundo, partilhar conteúdos com amigos e promover os seus produtos e serviços, entre outras funcionalidades disponíveis.

«É uma honra estar nesta jornada convosco», escreve o CEO do Facebook na sua página, acrescentando que se trata de um passo em frente na missão da empresa em conectar o mundo.

Segundo Mike Nowak, Product director, e Guillermo Spiller, Product manager, o novo marco alcançado diz respeito ao número de utilizadores mensais do Facebook. Os responsáveis deixam também saber que, todos os dias, mais de 175 milhões de pessoas partilham uma reacção do tipo “Love” e que, em média, mais de 800 milhões de pessoas gostam de algo no Facebook. A par disso, mais de mil milhões de pessoas usam os Grupos do Facebook, a nível mensal.

Para assinalar o momento, a rede social está a lançar um vídeo personalizado, disponível no News Feed de cada utilizador. Além disso, sempre que alguém reagir a uma publicação de um amigo com “Love”, desejar um feliz aniversário ou criar um grupo, receberá uma mensagem no News Feed de agradecimento por parte do Facebook.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal