Já pode viajar com a Bolt em Coimbra

Coimbra é o mais recente destino da Bolt, a plataforma de mobilidade que em Março se despediu da designação Taxify. Depois de disponibilizar os seus serviços no Algarve, a Bolt segue, agora, para o Centro de Portugal: esta é a quinta cidade do País a receber os motoristas parceiros da Bolt.

«A presença numa nova cidade é a prova da confiança dos portugueses no nosso serviço», explica David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal. Quanto à escolha de Coimbra para a expansão do serviço, conta que se deve, sobretudo, «ao facto de ser uma das cidades mais densas em termos de habitantes, uma característica estratégico para a Bolt».

A presença de um grande número de jovens aliada aos milhares de turistas que passam pela cidade todos os anos faz de Coimbra uma «excelente oportunidade», refere ainda o responsável.

A chegada a Coimbra fica marcada pela oferta de um desconto de 50% para as primeiras cinco viagens de novos utilizadores, mas apenas durante duas semanas. A Bolt irá funcionar em toda a região de Coimbra, chegando à Figueira da Foz.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift