Já pode reservar os manuais escolares no Continente

Pode parecer cedo para começar a preparar o regresso às aulas, mas o Continente já tem disponível a reserva de manuais escolares para o próximo ano lectivo. A campanha está a decorrer no Continente Online, ponto de venda autorizado que permite a troca de vouchers do Ministério da Educação por manuais gratuitos até ao 12.º ano.

Ao ser um ponto MEGA – Manuais Escolares Gratuitos, o Continente Online integra uma iniciativa impulsionada pelo Ministério da Educação, que abrange todos os alunos que frequentam a escolaridade obrigatória da rede de ensino público.

«As escolas são um dos pilares-base de qualquer sociedade moderna. Estamos cientes deste facto pelo que a associação ao MEGA foi mais que uma oportunidade, assumindo-se sobretudo como um passo natural para o que consideramos essencial: contribuir para o acesso universal à educação», afirma Pedro Santos, head of E-commerce & Mobile do Continente.

Ao reservarem os livros escolares no Continente Online, os consumidores terão direito a 10 euros de desconto imediato para usar numa próxima encomenda online. A oferta é aplicável a reservas até 31 de Agosto. Além disso, podem aproveitar um desconto de 10% em cartão Continente na compra de livros escolares sem voucher e cadernos de actividades, neste caso até 31 de Julho.

As entregas das encomendas são sempre gratuitas. O cliente pode optar por receber os manuais em casa ou levantar num dos mais de 600 pontos de recolha de Norte a Sul de Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020