Já pode recolher compras via drive-in nos centros comerciais Sonae Sierra

Nem só de filmes ou concertos se fazem os espaços drive-in. Nos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, foi criado um serviço gratuito que permite aos clientes recolherem as suas compras sem saírem do carro. Basta fazerem o pedido online ou por telefone, combinar o dia e o horário e passar pelo parque de estacionamento para levantar a encomenda.

Segundo a Sonae Sierra, que conta no seu portefólio centros comerciais como Colombo (Lisboa) ou NorteShopping (Matosinhos), já 82 marcas aderiram ao serviço, num total de 143 lojas.

Cristina Santos, directora de Gestão de Activos da Sonae Sierra para Portugal e Espanha, considera que inovação, flexibilidade e proactividade são características que sempre fizeram parte do ADN da empresa e que voltam, agora, a estar em destaque. «O confinamento alterou comportamentos, mas a omnicanalidade era já uma tendência que, dentro da nova normalidade, veio assumir uma importância maior, pois hoje é imprescindível a ligação entre as lojas físicas e a sua versão digital», explica a responsável.

Para breve está prometido também um serviço que permite perceber, através do site do shopping ou da respectiva app, o nível de afluência de pessoas e de carros ao espaço. A ideia é que os clientes possam gerir da melhor forma a sua visita, agora que os centros comerciais se preparam para reabrir. Recorde-se que, a partir de 1 de Junho, será de novo possível visitar todas as lojas presentes nestes espaços.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...