Já pode pedir produtos da Well’s via Uber Eats

Well’s e Uber Eats pode não parecer uma combinação óbvia, mas as duas entidades fecharam uma parceria para a entrega de máscaras ou gel desinfectante, por exemplo. A ideia é que os portugueses não tenham de sair de casa para ter acesso a estes artigos de protecção.

O catálogo que une a Well’s à Uber Eats incui também produtos de beleza, bem-estar e bebé. A Well’s junta-se ao serviço de entregas da Uber numa altura em que o mesmo alarga a operação para lá das refeições. Com a pandemia de COVID-19, a Uber Eats passou também a disponibilizar opções de conveniência e bens essenciais.

«É muito importante garantir nesta fase o acesso de todos os portugueses a produtos essenciais, de protecção, beleza, bem-estar e bebé. Neste contexto, a Well’s está a investir em diversos canais de atendimento alternativos, para que os nossos produtos possam estar cada vez mais acessíveis a toda a população», explica João Cília, director-geral da Well’s.

Um dos novos canais é precisamente a Uber Eats, estando os produtos Well’s disponíveis em todas as cidades onde o serviço opera, de Norte a Sul do País. Para celebrar a parceria, todas as encomendas realizadas até ao dia 24 deste mês terão oferta da taxa de entrega.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...