Já pode pedir pipocas dos Cinemas Nos para comer em casa

O Uber Eats juntou-se aos Cinemas Nos para satisfazer os desejos de quem sonha com pipocas em casa. A partir de hoje, é possível pedir as pipocas servidas nas salas de cinema Nos para comer no sofá. Doces, salgadas ou com topping de M&Ms são algumas das opções disponíveis na aplicação do serviço de entrega de comida.

O catálogo de produtos inclui ainda chocolates como Maltesers e Skittles, snacks Fruut, batatas fritas lays e Ruffles, gelados Ben & Jerry’s e as bebidas Coca-Cola, Nestea, Fanta, Capri Sun e Monster. Tudo artigos que também podem ser comprados nos balcões dos Cinemas Nos. Há ainda um exclusivo pacote de pipocas XXL, pensado para partilhar com a família e amigos.

Para assinalar a parceria, este pacote terá um preço especial de três euros, até domingo, dia 6. A taxa de entrega também será gratuita para os primeiros 10 mil pedidos, com limite de um pedido por utilizador.

«Estamos muito contentes por trazer as pipocas preferidas aos utilizadores do Uber Eats com uma cobertura de 22 localizações, em parceria com os Cinemas Nos», afirma Mariana Ascenção, directora de Comunicação da Uber em Portugal.

Para já, estão abrangidos os Cinemas Nos dos centros comerciais Almada Fórum, Alvaláxia, Amoreiras, Braga Parque, Cascaishopping, Oeiras Parque, Colombo, Alma Shopping, Dolce Vita Miraflores, Alameda Shop & Spot, Fórum Algarve, Fórum Coimbra, Gaia Shopping, Glicínias, Maia Shopping, Mar Shopping, Norteshopping, Odivelas Parque, Parque Nascente, Vasco da Gama, Évora Plaza e Marshopping Algarve.

Miguel Sampaio Soares, responsável pela Direcção Comercial e de Marketing dos Cinemas Nos, acrescenta que a parceria com o Uber Eats vai ao encontro daquilo que os clientes já ansiavam há muito tempo: «Poderem usufruir, em qualquer lugar, dos produtos de bar exclusivos dos Cinemas Nos, onde as pipocas são protagonistas de excepção para momentos inesquecíveis. Estamos confiantes no sucesso desta parceria.»

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir