Já pode desfrutar de uma refeição como se estivesse à mesa com 6 chefs

Desfrutar de uma refeição com “seis chefs à mesa”, no conforto de casa e com propostas de cozinhas distintas, a qualquer dia e a qualquer hora, é agora uma realidade graças ao novo conceito da loja Chefs à Mesa, localizada em Lisboa, que disponibiliza receitas prontas ou pré-feitas, para take away ou entrega em casa.

Neste espaço, idealizado por Rui Carmo e Carlos Fontão de Carvalho, os consumidores podem encontrar pratos criados pelos chefs Bertílio Gomes, Miguel Castro e Silva, Paulo Morais, Vítor Adão e Vítor Sobral, bem como opções para veganos e vegetarianos, da equipa Asoka, pelo chef Luccas Paixão.

«Este é um conceito de cozinha de autor, acessível e disponível todos os dias à sua mesa. Com esta abordagem pioneira em Portugal, a Chefs à Mesa, que prima pela conveniência e pela qualidade, dispõe de uma oferta diferenciada com propostas gastronómicas únicas da autoria de alguns dos melhores chefs nacionais», afirma, em comunicado, Rui Carmo, sócio e co-fundador do projecto.

A Chefs à Mesa promete unir a diversidade e a criatividade, reunindo propostas que passam por entradas, pratos e sobremesas de cozinhas distintas num mesmo momento especial em família ou entre amigos.

Cada chef tem na loja uma mostra dos seus pratos mais icónicos, ou outras opções mais práticas, e ainda diversos preparados que podem ajudar na hora de cozinhar: ultracongelados ou em vácuo, desde receitas prontas, a caldos e bases para finalizar o prato em casa.

Unagi Don (Paulo Morais), Canja de lingueirão à Taberna (Bertílio Gomes) e Bochecha de porco preto em vinho do Porto (Vítor Sobral), Corvina, molho de anis e batata kennebec (Vítor Adão), e Rolo Mediterrânico (Luccas Paixão), são algumas das sugestões disponíveis na Chefs à Mesa.

As embalagens vêm acompanhadas com informações sobre a conservação, validade, conceito, bem como o modo de preparação, com instruções para seguir em casa, de maneira a garantir que a qualidade e os sabores da receita se mantêm fiéis aos que são provados nos restaurantes dos chefs. A par disto, vêm ainda indicados o número de porções, os ingredientes, a informação nutricional e os alergénios.

A loja conta ainda com uma oferta complementar de mercearias – recomendada pelos chefs –, com frescos, conservas, molhos, condimentos, compotas, chutneys, queijos e patês, além do pão dos chefs Bertílio Gomes e Vítor Sobral, e ainda, vinhos, licores e chás.

A Chefs à Mesa faz entregas três vezes por semana (terças, quintas-feiras e sábados, com uma antecedência mínima de 24 horas) em Lisboa e nos concelhos de Oeiras e Cascais, com valores de entrega entre os 5 euros e os 20 euros. Encomendas e entregas, de toda a oferta Chefs à Mesa, estão também disponíveis através da Volup.

Ler Mais



loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.