Já pode comprar cerveja Quinas com… criptomoedas

A loja online da Quinas já aceita pagamentos em criptomoedas. A marca de cerveja do Grupo Domus Capital anuncia hoje que está pronta para acompanhar o mercado e permitir que clientes utilizem Bitcoin, Binance Coin e Uzyth nas suas compras.

“Este passo neste ano de 2022 deve-se à crescente vontade da marca Quinas em inovar e dar aos seus consumidores maior valor acrescentado”, indica a insígnia em comunicado, acrescentando que conseguirá alcançar também um novo target. Além disso, o processo de pagamento torna-se mais fácil, rápido e económico.

Entre as três criptomoedas aceites, destaque para a Uzyth, lançada por um português no final do ano passado. Através de uma parceria, os consumidores que optem por pagar com esta moeda na loja online de Quinas terão a possibilidade de obter cerveja a dobrar: se encomendarem uma caixa de 24 garrafas de 20cl, recebem outra de oferta. A campanha vai estar em vigor até Agosto, sendo limitada ao stock existente.

“Sendo a cerveja Quinas a cerveja da nova geração, não podia deixar de acompanhar as tendências dos mercados globais”, indica ainda. Quinas sublinha, porém, que os restantes métodos de pagamento continuam disponíveis, nomeadamente Multibanco, MB Way e cartão de crédito.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...