Já pode alimentar girafas no Badoca Safari Park

O Badoca Safari Park esteve fechado durante alguns meses mas está pronto para reabrir já no próximo dia 10, precisamente um dia depois do Dino Parque ser inaugurado na Lourinhã. Está, por isso, na hora de começar a delinear os planos de aventura para os próximos tempos.

No caso do Badoca Safari Park, a oferta está pensada, como o nome indica, para quem pretende ter uma experiência de safari – mas que não tem possibilidade de visitar o continente africano. E, a partir de agora, o número e variedade de animais disponíveis é ainda maior: chegaram novos habitantes, nomeadamente uma manada de girafas, impalas, palancas e kudus. Juntam-se às zebras, antílopes, avestruzes e búfalos que já passeavam por lá.

Além disso, foram pensadas duas novas actividades. Uma delas, o Encontro com as Girafas, permite um contacto mais próximo com estes mamíferos. Os participantes terão a oportunidade de percorrer o parque num jipe privado e visitar um abrigo com mais de 10 metros de altura, onde será possível alimentar as girafas.

A outra novidade é a Experiência de Falcoaria, através da qual são dadas a conhecer aves como águias, falcões, abutres, bufos, corujas, calaus e marabus. Neste caso, os participantes são convidados a acompanhar um falcoeiro e conhecer os princípios básicos da arte da falcoaria.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado