“Já não há Rambos” no CCP

“Já não há Rambos” é o tema do XVIII Festival do CCP e da IV Semana Criativa. O tema, explica o CCP em comunicado, “surge da prerrogativa de que já não existem heróis individuais, milagreiros faz-tudo ou génios isolados num pedestal a aviar campanhas em nome próprio, existindo antes uma multidisciplinaridade e fortalecimento por equipas, o que torna os capazes mais poderosos”.

A imagem e restantes peças de comunicação do festival ficaram a cargo da Partners, seguindo o método habitual de entrega deste trabalho à agência vencedora no ano anterior.

Já estão escolhidos os presidentes de júri para cada uma das categorias. João Oliveira (JWT) preside à categoria de Publicidade, João Pacheco (BAR) ocupa a cadeira do Design e Gil Correia (Partners) fica à frente da de Digital interactiva. No Marketing Relacional será Duarte Vilaça (Born) o presidente de júri, o mesmo cargo que Pedro Rodrigues (Desafio Global) terá na categoria de Activação e Eventos. Já nos Meios os trabalhos serão presididos por Vasco Perestrelo (MOP) e nas Relações Públicas por Paula Ramos (Lift Consulting).

A criatividade voltará a ocupar Lisboa entre os dias 11 e 15 de Maio. Os prémios do XVIII Festival CCP estarão integrados na Semana Criativa de Lisboa, que se realizará no antigo Convento da Trindade, em Lisboa. A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, receberá conferências, masterclasses, workshops e exposições abertas ao público que dão a conhecer o mundo da Criatividade “associando-o a outras actividades artísticas e culturais complementares”, sublinha o CCP.

As inscrições online para os participantes no festival decorrem entre 25 de Fevereiro e 25 de Março e a Gala de Entrega de Prémios do festival está marcada para o dia 14 de Maio nas instalações da ETIC (Espaço Atmosferas).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal