Já não consegue acompanhar todos os directos no Instagram? Esta agenda ajuda

Multiplicam-se os eventos, iniciativas e, até, festivais virtuais, com palco montado nas redes sociais. Muitos deles acontecem nos mesmos dias e às mesmas horas, fazendo com que seja difícil gerir a agenda, mesmo em tempo de quarentena. No entanto, há uma nova plataforma que poderá ajudar a organizar toda esta informação.

Chama-se Calendall e promete reunir todos os eventos online com transmissão em directo. No fundo, é um calendário sob a forma de agregador que soma já mais de 300 eventos de diferentes categorias, desde música a teatro, passando por comédia, exposições, gastronomia, exercício físico ou educação.

«A dispersão de todos estes acontecimentos exigia uma plataforma que proporcione, num único local, a disponibilização organizada de eventos para nos ajudar na escolha do entretenimento digital e não perder pitada do que se está a passar na Internet», explica Tiago Tomás, um dos três responsáveis por este projecto.

De acesso gratuito, a plataforma Calendall requer apenas que os utilizadores se registem para que possam começar a explorar a agenda.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...