Já imaginou se só existisse um sabor de gelado? Ben & Jerry’s apela ao voto em nova campanha

“Não Sejas Baunilha e Vai Votar!” é o mote da nova campanha da Ben & Jerry’s, que quer levar todos os portugueses às mesas de voto nestas eleições legislativas. A marca de gelados vai estar em “campanha eleitoral” até ao próximo dia 30 de Janeiro para apelar ao voto e ao direito de escolha.

Com uma abstenção que alcançou os 51% nas últimas eleições, a Ben & Jerry’s quer evitar que quem não vote “prove o que não quer” e viva num mundo sem escolhas, semelhante a só existir um único sabor de gelado – o de baunilha.

Em parceria com a agência Mosca Publicidade e com a Cidade FM, a divulgação da campanha será feita através das redes sociais e da estação de rádio da Media Capital, contando com programas e convidados especiais de várias áreas para abordar a importância do voto e de “não se ser baunilha”.

A campanha termina no dia em que se decide quem formará um novo Governo e a Ben & Jerry’s marcará presença nas mesas de voto da Estrela, do Palácio da Justiça, do Parque das Nações e da Aula Magna, em Lisboa, juntamente com a Cidade FM. A rádio terá uma emissão em directo destes locais e contará com “muita animação, actuações ao vivo e claro… gelados com muitos pedaços”, revela a marca, em comunicado.

Artigos relacionados