Já imaginou João Sousa como repórter de imagem?

Afinal, as qualidades de Bernardo Silva não se restringem à prática desportiva. Nem as de Madjer, Miguel Oliveira, Telma Monteiro ou João Sousa. Na mais recente campanha da Sport TV, todos eles assumem novos papéis e funções, dando vida ao mote “Informação Competitiva”.

Segundo a Sport TV, trata-se de um duplo tributo, uma vez que o objectivo da campanha é homenagear a equipa do canal e, ainda, alguns dos mais reconhecidos atletas nacionais. Idealizada e produzida na íntegra pelo departamento criativo interno da Sport TV, visa também promover os conteúdos informativos disponibilizados aos espectadores portugueses.

«Mais do que uma campanha, este foi um momento que proporcionou aos desportistas a experiência de estarem deste lado, de quem todos os dias faz os seus feitos chegar a casa dos portugueses. Ambos, jornalistas e desportistas, simbolizam o melhor que se faz em Portugal e que está na Sport TV», comenta Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV. O responsável acrescenta ainda que os colaboradores do canal são, no fundo, atletas olímpicos nas suas funções diárias.

Televisão e digital são os meios escolhidos para divulgar o trabalho publicitário:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP