Já experimentou o Netflix?

O Netflix já está disponível no mercado português desde a meia-noite de hoje e o CEO Reed Hastings e o director de conteúdos Ted Sarandos estão em Portugal para apresentar oficialmente o serviço de streaming de vídeo. Os consumidores contam com três pacotes de subscrição à disposição. Para aceder a séries como Narcos e Marco Polo, basta aderir a um dos planos: o base dá direito ao serviço num ecrã em SD por 7,99 euros mensais; o standard disponibiliza os conteúdos em dois ecrãs em HD por 9,99 euros por mês; e o premium permite o acesso em quatro ecrãs em Ultra HD 4K por 11,99 euros mensais.

Todos os utilizadores têm direito a um mês de teste gratuito, sendo que podem cancelar a subscrição a qualquer momento. Para aceder basta ter acesso à internet, seja através do computador, do smartphone ou do tablet, por exemplo, ou, então, ser cliente do serviço de televisão da Vodafone.

Está prevista também a venda de cartões de oferta Netflix em lojas como a Fnac, a Media Markt, a Auchan, a Worten e outros estabelecimentos da Sonae.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Inédito BMW Série 2 Gran Coupé em 36 imagens