Já experimentou gelados feitos com água da torneira?

A Indaqua é uma das muitas empresas em Portugal a sonhar com um mundo em que os consumidores privilegiam a água da torneira. Para convencer cada vez mais pessoas, a empresa tem um truque na manga: águas aromatizadas e gelados feitos a partir de água da torneira.

As propostas serão apresentadas na AgroSemana, em Vila do Conde, já a partir de amanhã. A Indaqua vai distribuir as águas e gelados na Oficina da Água, espaço da feira que está aberto ao público.

O objectivo, explica a empresa, é demonstrar o potencial de consumo da água da torneira, especialmente junto dos mais pequenos. Por se tratar de uma opção de consumo cómoda e económica, deverá ser encarada como uma solução pelas famílias.

Mas esta não será a única aposta da empresa. «Ao longo de quatro dias de evento vamos promover mais de uma dezena de oficinas pedagógicas, mas também sensibilizar para a importância da adesão e gestão eficiente das redes de saneamento eficientes, essenciais para a saúde pública e águas mais limpas, de que todos beneficiam nestes banhos de Verão», conta Luís Lourenço, head of Communications do Grupo Indaqua.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift