Já existem boxes por subscrição sobre futebol

Quer receber em casa, todos os meses, uma caixa recheada de objectos alusivos ao seu clube? A FootballSolidar é uma startup portuguesa que propõe isso mesmo, tendo criado aquele que diz ser o “primeiro modelo de subscrição de boxes para o futebol”.

O serviço disponibilizado pela FootballSolidar conta com a Liga Portugal como parceiro, o que permite oferecer experiências especiais referentes à Taça CTT. Foi criada uma box que oferece aos adeptos a possibilidade de visitar o estádio de Braga, onde se realizará a meia-final da competição, devidamente equipados com produtos exclusivos como t-shirts, cachecóis e até réplicas da taça.

Estão disponíveis também experiências como bilhetes para assistir aos jogos, jantar com lendas do futebol, visitas-guiadas ao estádio de Braga e visitas ao backstage para conhecer os artistas dos concertos da Faz Zone.

Destaque ainda para a possibilidade de obter bilhetes para a meia-final, em que o Sporting CP defrontará o FC Porto, entretanto já esgotada. Neste momento, a única forma de conseguir um lugar no estádio será através de uma box da FootballSolidar.

A startup FootballSolidar foi fundada por Ivan Braz e conta com um investimento por parte da Iqon Stars.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040